logo RCN
SEGURANÇA

PM apreende 40 quilos de cocaína e maconha em fábrica clandestina

Na última quarta-feira, 11,  a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu grande quantidade de drogas em Joinville. Por meio da 2ª Companhia do 27º Batalhão Polícia Militar (BPM) em Araquari, 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) em Joinville, os policiais militares descobriram uma residência que servia como fábrica e depósito de drogas na cidade de Joinville.

Tudo começou quando uma guarnição da Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) de Curitiba, abordou e prendeu um indivíduo com 2 quilos de maconha. Durante as indagações de praxe, o abordado  confessou que possuía mais drogas, no entanto estavam na cidade de Joinville. No total, 33,3 quilos de maconha, 6,4 quilos de cocaína, 9,4 quilos de celulose microcristalina, 12 munições calibre 40, 11 fitas para embalagem, duas prensas manuais, três caixas de corantes, quatro balanças de precisão, duas facas, uma parafusadeira elétrica, quatro aquecedores, um secador de cabelo, três batedeiras, um liquidificador, um galão de álcool isopropílico, uma peneira e outros objetos. O local estava vazio e ninguém foi preso. Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Por conta disso, a PMPR entrou em contatou inicialmente com a 2ª Companhia em Araquari, e, por volta das 21h30, com o apoio da Agência de Inteligência (AI) do 17º BPM, localizaram a residência no bairro João Costa, em Joinville. No local, munições, cocaína e maconha foram encontrados.

Polícia realiza prisão em flagrante de candidato a vereador Anterior

Polícia realiza prisão em flagrante de candidato a vereador

Polícia apreende arma, munições e drogas em Araquari Próximo

Polícia apreende arma, munições e drogas em Araquari

Deixe seu comentário